primax ™

 
 

primax ™ - Tecnologia Siemens

Redução de esforço auditivo. Clinicamente comprovado.*

Um novo capítulo da Soundability.

Acreditamos que a audição deve ser a mais natural e fácil possível. Mesmo para as pessoas com perda auditiva.
Com as plataformas micon™ e binax™, nós conquistamos grandes inovações em audição binaural de alta qualidade, especialmente em situações desafiadoras.
Agora, com primax™, nós elevamos nossa filosofia de “Soundability™” a um novo nível.
Combinando o otimizado equilíbrio entre qualidade sonora e audibilidade, adequados às preferências do usuário, primax é clinicamente comprovado* por diminuir o esforço auditivo e, portanto, redefinir a facilidade em ouvir.

Imagine tentar ouvir um anúncio público em uma estação de trem movimentada, ouvir uma ligação telefônica com a conexão ruim ou conversar com um amigo em um bar lotado. Você pode ouvir e entender, mas precisa se concentrar. Nessas situações, ouvir exige esforço.
Especialmente em situações onde existem muitos sons no ambiente ou quando a qualidade do som da fala é ruim, manter uma conversa exige esforço e concentração. Se esforçar para ouvir a fala é cansativo, mesmo para pessoas com a audição normal.
Para pessoas com dificuldades auditivas, compreender a fala demanda uma concentração e energia ainda maior, o que pode ser exaustivo especialmente no fim do dia.
Graças ao avançado recurso SpeechMaster, primax consegue mudar isso. Destacando a fala dominante e reduzindo o ruído exagerado do ambiente, SpeechMaster realça a voz da outra pessoa e entrega uma qualidade sonora superior e, por isso, tornando a audição sem esforço e redefinindo a facilidade de ouvir em todas as situações, o dia todo.


Indo direto ao ponto: O esforço auditivo é mais do que apenas ouvir a fala, é sobre o quanto é fácil compreendê-la.
Vamos fazer uma analogia visual:
Na primeira imagem, você consegue identificar as letras, porém é mais difícil.Na segunda imagem, realçar as letras faz com que elas se destaquem do fundo e sejam mais fáceis de ler.
Da mesma maneira, primax destaca a fala e reduz o ruído do ambiente para diminuir o esforço auditivo.


primax SpeechMaster:
Performance que é notada com a audição sem esforço.

O esforço auditivo é reduzido quando a compreensão da fala é facilitada. primax incorpora as tecnologias das plataformas binax e micon enquanto agrega outras inovações para diminuir o esforço auditivo em uma variedade de ambientes sonoros.
Isto é conquistado através da ativação seletiva e gerenciamento de três tecnologias : Redução de ruído, direcionalidade e, agora com primax, condução da amplificação para focar e destacar a fala dominante entre os outros sons do ambiente.
Nós chamamos isso de SpeechMaster.
SpeechMaster gerencia todos os recursos, incluindo as funcionalidades binaurais, de acordo com as mudanças em cada ambiente para destacar a fala dominante e reduzir o esforço auditivo em qualquer situação ao longo do dia.

SpeechMaster: Três tecnologias para a audição sem esforço:
1. Redução de ruído: Reduz o ruído no ambiente
2. Direcionalidade: Foca na direção da fala dominante
3. Amplificação: Eleva a voz da pessoa principal acima dos outros sons do ambiente

Audição sem esforço clinicamente comprovada.

Anteriormente, o esforço auditivo era medido principalmente através de questionários, escalas de avaliação e dados individuais gravadas após o teste auditivo. Como esses métodos são subjetivos, muitas vezes eram imprecisos. Um novo método foi desenvolvido para obter uma mensuração objetiva do esforço auditivo, baseada na medição da atividade cerebral.

Gravityscan Badge