Receptor no canal

Receptor no canal (RIC)

1Para quem se recomenda usar o receptor no canal?
Adolescentes ou adultos com perda auditiva de grau leve a severo-profundo.
2O que o receptor no canal tem de especial?
São 3 modelos disponíveis: Pure Carat (pilha 13), Pure e Orion (pilha 312) e Ace (pilha 10). A diferença entre eles é o tamanho e tipo de pilha. As linhas Pure e Pure Carat são as únicas do mercado que funcionam com pilhas recarregáveis e convencionais. Enquanto as pilhas do seu receptor no canal são recarregadas pelo eCharger, ele passa por um processo de desumidificação, aumentando a vida útil do seu aparelho auditivo. Adaptação com tubo fino e sondas de silicone ou molde de acrílico. Qualidade sonora excepcional. Controle de apito (microfonia). Reduz ruído e prioriza a voz de acordo com o ambiente. Gerador de som para tratamento do zumbido.
3Se minha perda auditiva piorar muito ainda posso usar o receptor no canal?
Sim. Basta trocar o receptor (parte que fica dentro do ouvido) por outro mais potente.
4Qual nível de tecnologia do receptor no canal?
O retroauricular receptor no canal está presente em várias famílias de aparelhos auditivos com diversos níveis de performance: 101 e Orion2 , 301, 3micon, 3binax e 3primax, 501, 5micon, 5binax e 5primax e 701, 7micon, 7binax e 7primax.
5Posso ouvir o som da TV ou celular diretamente no meu receptor no canal Pure?
Através do controle remoto miniTek via Bluetooth para a tecnologia micon. E com o controle remoto easyTek via Bluetooth para as tecnologias binax e primax.
Gravityscan Badge